Escolha uma Página

Desfrute do Samba Bingo e aposte com benefícios

A Microgaming é uma das empresas mais grandes de desenvolvimento de jogos de casino, mas, para quem não sabe, eles também possuem uma bela coleção de jogos de vídeo bingo. E um dos mais conhecidos aqui em Jogos e Bingo é o Samba Bingo, um jogo sensacional, com ritmo de festa e probabilidades de prêmios sensacionais.

 

 

O legal é que aqui em Jogos e Bingo você pode conhecer e desfrutar todos os jogos sem gastar um centavo. Assim, poderá abrir o Samba Bingo para simplesmente conhecer. Terá uma quantia especifica de créditos sempre que abrir a maquina e poderá jogar quantas vezes quiser.

Clique aqui para conhecer e jogar Samba Bingo!

A boa noticia é que se gostar do jogo poderá também apostar de verdade, pois garantimos promoções exclusivas com convites especiais para os melhores sites de jogos de bingo online do Brasil.

Então já sabe, primeiro conheça tudo o que o jogo Samba Bingo pode lhe oferece através de suas 4 cartelas de 15 números e seus 14 padrões diferentes de prêmios. É um Bingo 60 bolas com sorteios iniciais de 30 bolas e mais uma rodada adicional com até 10 bolas extras. Após conferir as emoções do jogo, poderá ganhar um bônus especial com a nossa promoção que fica sempre visível na parte esquerda da tela de jogo.